Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ai, que susto!

                  Esses dias, estava limpando a casa e estava de costas para a porta do meu quarto e quando fui entrar para arrumar ele, fui de cara com uma sombra negra que veio na minha direção, me atravessou e sumiu. Nunca tive uma experiência sobrenatural assim, e sempre fui medrosa em relação a fantasmas. Assisto qualquer filme de terror, mas envolveu fantasmas e demônios pra mim já não dá.
                 Diferente do que eu já tinha ouvido falar, não senti frio nem medo e isso me surpreendeu. Apesar de ter acontecido algumas coisas bem ruins no meu final de semana, não pude associar as coisas. Ou eu apenas queria acreditar que não tinha nada a ver uma coisa com a outra.
                 Não moro sozinha. Moro com uma colega de trabalho. Ela também é bem medrosa, e acho que ela não quis acreditar nas coisas que eu disse.
                 Enfim, fui tomar banho anteontem e estava sem toalha no banheiro. Dei um grito pra ela me trazer uma toalha, e quando ela foi pendurar por cima do box ela me perguntou : Foi você quem escreveu isso a lápis aqui no box?
                 Mano do céu, na parte de alumínio do box estava escrito um versículo da bíblia que dizia que Jesus era a salvação, Atos 4.12. Me subiu um calafrio e quase sai correndo pelada do banheiro. Não tinha ido ninguém estranho lá em casa, e as pessoas que foram disseram que não foram elas. Quando eu havia limpado a casa não tinha isso escrito lá, e já fazem três meses que moramos lá. Não tem chance do antigo dono ter feito algum trabalho lá por que o apartamento é novo. Nunca ninguém morou lá!
                 Sentimento de filme de terror, onde nunca sabemos o que pode acontecer daqui em diante. Descobriremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário